A D´Marci é uma empresa de desenvolvimento humano positivo que há 10 anos atua com pessoas, equipes e organizações, e ajuda a identificar e se conectar com tudo o que as faz crescer, para que possam expandir seus limites, concretizar sonhos e prosperar. Em cada projeto, se busca potencializar o que há de melhor, avançando em direção a excelência e ao bem estar.

A Fundadora

A D’Marci tem como fundadora a Psicóloga Deise Marcieli Steffens que é especialista em Desenvolvimento Humano, atua há mais de 10 anos com treinamento e desenvolvimento de equipes e líderes, avaliação psicológica, recrutamento e seleção e avaliação comportamental. Está especializando-se em Psicologia Positiva pela PUC/RS, pós-graduada em Terapia de Família e Casal pela UNISINOS, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas - FGV Decision, Business and Executive Coach certificada pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching.

Nossos Valores:

Indivíduo

Cada ser é único e cada um tem uma história.

Se conectar com essa história e entender os motivos que nos levaram a estar onde estamos hoje nos dá forças para potencializar nossas melhores características em busca de prosperidade na vida pessoal e profissional.

Conexão

Olhar para dentro.

Conectar-se consigo mesmo e reconhecer suas forças e potencialidades. Essa internalização ou alinhamento, proporciona um equilíbrio e um crescimento mais saudável para o indivíduo.

Prosperidade

Seu foco no lugar certo.

Depois de se conectar com sua essência e perceber onde se encontra a sua felicidade, a autorrealização e o resultado é uma consequência de um trabalho feito com excelência, energia e alegria.

Ajudar pessoas

No ensino fundamental eu decidi que queria cursar Psicologia porque esta era a graduação que me permitiria ajudar pessoas. As pessoas diziam-se intrigadas: porque eu escolheria este caminho se minha família já tinha um negócio consolidado, totalmente diferente deste. Mas eu tinha certeza do que faria meu coração vibrar e meu olho brilhar.

Meu querido avô me questionada: "Mas o que faz um Psicólogo?" Nunca tive sua desaprovação, mas sua inquietude e desejo de compreender tal escolha. Suas palavras sempre eram: "Eu quero, eu posso, eu consigo! Não esqueça disso." E eu nunca esqueci.

Desde muito jovem, auxiliei nas atividades da família o que me fazia ter certeza da minha escolha. Fazer conciliação bancária e fechamento contábil não eram meus pontos fortes! Durante a graduação conheci diferentes caminhos de atuação e a palavra DESENVOLVIMENTO sempre esteve presente.

A escolha pelo nome D'Marci já estava definido antes da formatura. Quando fazia o rabisco do logo era um momento de sonhar com a trajetória. Eu queria que a minha carreira fosse desenhada através da D'Marci e como tal, eu iria construir com amor, vitalidade e foco. Meu coração indicava o caminho. Esse caminho "não caiu do céu".

Batalhamos muito para chegar até aqui e ainda temos muitos sonhos a serem concretizados. Sou uma pessoa apaixonada pelo ser humano e suas potencialidades, mãe da Malu e uma eterna buscadora de conhecimento.

Sinto que minha vida está conectada com minha carreira e adoro ver essa mesma construção nas pessoas e nas organizações. Acredito que resultados são atingidos com foco, disciplina, convicção e felicidade. Atuo aplicando a ciência da felicidade nos meus projetos ajudando pessoas, equipes e organizações a serem mais felizes, promovendo o bem-estar de forma eficiente, ética e baseada em evidências científicas.

Somos seres únicos e infinitamente capazes de alcançar o inimaginável quando acreditamos no potencial que temos.